1/12/2014

Toxtex Fit

Sacia a sua fome por um longo período, é low carb e cheio de protéina. Além disso, é muito fácil de fazer  e combina com diversos acompanhamentos. Vai bem com polenguinho, como na foto, geléia sem açúcar, ovo mexido, queijo minas…. O ideal é comer na hora, mas pode ser levado como lanche para o trabalho.
Informações nutricionais – 143,50 calorias por porção: 13.75g de proteínas, 5.25g de carboidratos e 4,7g de gorduras.
Ingredientes – 2 porções:
- 4 claras
- 1/2 xícara de aveia
- 1 colher de sopa de chia
- 1 colher de sopa de proteína de soja isolada (pode substituir por whey protein de baunilha, mas vai deixar o pão adocicado ou alguma outra farinha de sua preferência).
- sal a gosto
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Despeje cada metade em um pote quadrado (que possa ir ao microondas). Leve ao microondas por 1 minuto. Verifique a consistência, se já estiver firme, vire e leve ao microondas por mais 45 segundos. O tempo varia conforme a potência do seu microondas, a consistência ideal é firme em todas as partes. Após, coloque na sanduicheira para dourar igualmente dos dois lados. E pronto!

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